"Dizem que vida boa passa rápido. Não sei a troco de que santo, quando penso em minha vida, imagino e visualizo um fusquinha velho, caindo aos pedaços, parado na estrada com o motor pifado." Eu

Às vezes meu irmão me enche tanto o saco, que somente dá vontade de virar para ele e meter um reto de esquerda no meio da fuça dele. O cara chega a me encher o saco até eu começar a esganá-lo instantaneamente. Mas isso não vem ao caso.

O que eu não entendo mesmo é uma coisa: você sabe que, quando estamos escutando rádio, tem a probabilidade de alguma rádio ficar meio chiada, o som meio abafado ou desconfortável. Ok, a gente sempre sabe que não vai melhorar e se mexer vai dar m*rda. Tá bom. Tá lá, você todo interessado ( comigo era um jogo que eu considerava importantíssimo, afinal, era um clássico ) aí vem o infeliz do meu irmão:

- Tá chiando né?

- Não! Tá chovendo dentro do rádio.

- Peraí, vou arrumar.

Aí que entra o famoso nãããããããããão em câmera lenta, o neguinho voando sobre o outro e metendo uma ganchada bem no olho da vítima. Mas comigo aconteceu algo muito pior. Quando eu pulei para impedí-lo de mexer ( infelizmente ele já tinha mexido e o rádio chiava pacas ) eu acabei enroscando o braço na alça do rádio. Caí para trás, o negócio apertou meu braço e foi brutalmente arrancado de sua superfície. Até aí tudo bem. Mas foi aí que o rádio foi pra cima de mim, a tomada foi arrancada ( foi possível ver uma faísca azul ) e eu levei uma "radiada" na testa. Com sensatez ( ou nenhuma ) meu irmão tentou se jogar para não deixar o rádio cair sobre minha cara. Foi aí que o espertão deu uma cotovelada no meu queixo, repousou sua barriga "tanquinho" ( do tamanho de um, digo ) sobre o meu peito, assim fazendo eu ter parte do meu rosto achatado, dificuldade para respirar com tranquilidade, um braço torcido e a boca sangrando. Foi aí que realizei meu sonho com razão: acertei uma bica na bunda dele, que a dor atravessou e chegou nas bolas; empurrei-o contra a cabeceira da cama e, quando ele meio que girava, tentei lhe dar um tapão. Errei-o, e, na sequencia, dei um soco em sua barriga, que ele pareceu ignorar. O baitolinha puxou meus cabelos, e, num giro, tentou segurar a tontura e me deu uma rasteira falsifics. Eu puxei-lhe a perna e, de sopetão, uma bica na bochecha posterior ( ? ) esquerda. O cara caiu estatelado e esparramado sobre a cama. Eu dirigi-me ao banheiro, com os olhos lacrimegando. Ele chorava feito uma sirene de discoteca ( ? ).
Passado este dia, lá estava eu, trancado em meu quarto, imagina fazendo o quê? De castigo. Aí ouvi três batidas na porta. Fechei a janela, joguei os chinelos longe e me encolhi na cama, fingindo estar dormindo. Mas como essa já era velha, meu pai entrou e olhou diretamente para mim. Eu segurava a risada. Sabe Deus por que, nessas horas sempre me dava vontade de rir. Ele falou:
- Pingolinha Pingolinha o macaco caiu e a mamãe saiu com a ninha.
- Que porcaria é essa? Pingolinha, o macaco caiu, e ainda por cima a mãe saiu com a ninha?
- É. E daí? Inventei só pra você gargalhar e levantar-se, se auto-entregando.
- Mas não aconteceu; não teve a menor graça. Eu fiquei...
- Indignado. Exatamente, mas Gabriel, tira esta buzanfa da cama e vem para cá, que sua tia Edelberta Maria Nunes acabou de chegar da cidade de Carabunadozulama.
- Esta cidade não existe.
- Se localiza no Haiti. Ela estava ajudando as vítimas do Haiti.
- Não seria Carabanudozumala?
- Não vi diferença alguma. Mas "no metter", "c'mon baby".
- "Shit", para de falar em inglês!
- Uau, não fique "nervous my little girl".
- Eu entendo de inglês e sei que você falou "não fique nervosa minha pequena menininha".
- E...?
- Vamos logo.
CONTINUA NO PRÓXIMA EPISÓDIO
NÃO ESQUEÇA DE LER A PARTE 2
Minha Nada Boa Vida - O Poder da Desrespeitada C...
AGUARDE PRA VER
QUANDO EU ATINGIR 12 COMENTÁRIOS
E 10 SEGUIDORES
IREI PUBLICAR A EMOCIONANTE PARTE 2
COMENTE E SIGA
E SEJA PRESENTEADO COM A JÁ ELABORADA
E MARAVILHOSA 2ª PARTE

3 Comments:

  1. Anônimo said...
    Valeu cara, eu estava meio sem ideia para a minha cronica, e apos ler sua sobre seu irmão, me deu boas ideias. Obrigada
    Anônimo said...
    Тhanks fοr ѕome οther eхcellеnt аrtiсlе.
    The place else mаy juѕt anyboԁy get that kind of іnformation іn ѕuсh а pеrfect
    mеthod of writіng? I've a presentation subsequent week, and I am at the search for such info.

    My website - More inspiring ideas
    Also see my webpage > mouse click the following web site
    Anônimo said...
    Que merda!!!

Post a Comment



Postagem mais antiga Página inicial